Abertura Frontal
É a aplicação mais típica da arquibancada retrátil, onde a estrutura se projeta na direção frontal quando efetuada sua abertura. Fixa na parede, aplica-se em casos onde ela pode ser ancorada em uma única posição possibilitando a liberação do espaço frontal quando em posição fechada.

Abertura Reversa
O sistema com abertura reversa é aplicado quando o espaço posterior do local onde a arquibancada está fixada é necessário para outras atividades no momento em que a arquibancada não está em uso. É bastante comum em áreas como mezaninos ou posicionado para dividir ginásios ou espaços em geral.

Aplicada no Recesso

A arquibancada retrátil é embutida no espaço livre abaixo do mezanino para maximizar a utilização da área frontal quando em posição fechada. Possui um sistema telescópico que a projeta até o limite do mezanino antes de iniciar abertura.

Móvel
É utilizada quando é desejada máxima flexibilidade da área. Consistem em seções de arquibancadas que podem ser movimentadas para compor formatações diferentes. São deslocadas por meio de transportadores hidráulicos fornecidos pela Interkal como componente integrante do projeto de arquibancadas retráteis móveis.

Livre
Aplicação onde é desejado que a arquibancada retrátil seja fixada em certa distância de paredes ou quando a constituição da parede não suporta fixação. Permite que seja ancorada no melhor layout planejado para o espaço.

 . . .

Customizada
A arquibancada retrátil é customizada quando o local de aplicação possui características que necessitam de adequação na estrutura, tais como: áreas em formato redondo/oval, recortes para adaptações à colunas/vigas, estruturas com face elevada e corredores na parte posterior e adequações para otimizar campo de visão.

Copyright 2012 A & T BRASIL INTERNATIONAL BUSINESS LTDA. 55 11 3587 1415 - aetbrasil@aetbrasil.com