Estrutura
A estrutura da arquibancada retrátil da Interkal é um sistema projetado e aprimorado durante mais de 70 anos de operação da Interkal nesta indústria. Confeccionada com alta tecnologia em processo fabril, a estrutura integra características que maximizam resistência, designe e conforto. Sua estrutura atende e supera requerimentos nacionais e internacionais de carga e segurança, com testes realizados em laboratórios independentes. 

DESENVOLVIDA PARA SEGURANÇA DO ESPECTADOR, CONFORTO E DURABILIDADE. RECONHECIDA NO MERCADO COMO A MAIS FORTE E BEM PROJETADA ESTRUTURA DE ARQUIBANCADA RETRÁTIL DO MUNDO.

1. Todos os sistemas de arquibancadas Interkal são estabilizados por braços suspensórios anexados às colunas verticais e suportes anexados ao espelho da fileira proporcionado força máxima e resistência ao movimento. São essenciais para que as colunas verticais possam resistir às forças de compressão e tensão criadas quando a arquibancada está carregada.


 

2. Estrutura metálica fundida por sistema de eletro-soldagem para formação de colunas verticais em tubo retangular para melhor acabamento, leveza e resistência mecânica.
 

3. Suportes do deck providos de rolamentos que, desenvolvidos para prevenir instabilidade e potencial colisão aço-aço nos cavaletes de sustentação, proporcionam uma operação super eficiente.


 

4.  Todas as opções de assentos da Interkal são incorporadas a estrutura por meio de uma viga frontal galvanizada onde a superfície do assento é anexada formando uma estrutura uniforme. Este componente promove resistência superior e suporte contínuo para a plataforma de madeira.


 

5. Inovador sistema SuperSlide no qual um conjunto de guias e hastes de encaixe oferece engajamento perfeito entre os cavaletes de sustentação e apropriado espaçamento entre as colunas verticais.


 

6. As travas das fileiras estabilizam de forma segura as fileiras na posição estendida travando as colunas verticais às adjacentes e possibilitando a abertura parcial da arquibancada para o número de fileiras desejado.


 

7. Conectores H em alumínio em todas as junções da plataforma de madeira oferece suporte contínuo desde o espelho até a viga frontal de cada fileira. Também facilita a limpeza eliminando espaços para penetração de sujeira.


 

8. Viga dos rolamentos em peça única de metal para máxima rigidez acomoda de 8 a 12 rodas para distribuição de carga e fácil operação na proporção em que o tamanho da arquibancada aumenta.

 . . .

Copyright 2012 A & T BRASIL INTERNATIONAL BUSINESS LTDA. 55 11 3587 1415 - aetbrasil@aetbrasil.com